9 de dezembro de 2014

Resenha: Atrás do Espelho

Atrás do Espelho 
Autora: A. G. Howard
Editora Novo Conceito

Sinopse: 

Em O Lado mais Sombrio , a releitura dark de Alice no País das Maravilhas , Alyssa Gardner foi coroada Rainha, mas acabou preferindo deixar seus afazeres reais para trás e viver no mundo dos humanos. Durante um ano ela tentou voltar a ser a Alyssa de antes, com seu namorado, Jeb, sua mãe, que voltou para casa, seus amigos, o baile de formatura e a promessa de ter um futuro em Londres. No entanto, Morfeu, o intraterreno sedutor e manipulador que povoa os sonhos de Alyssa, não permitirá que ela despreze o seu legado. O mesmo vale para o País das Maravilhas, que parece não ter superado o abandono. Alyssa se vê dividida entre dois mundos: Jeb e sua vida como humana... e a loucura inebriante do mundo de Morfeu. Quando o reino delirante começa a invadir sua vida real , Alyssa precisa encontrar uma forma de manter o equilíbrio entre as duas dimensões ou perder tudo aquilo que mais ama.


Resenha

Em "Atrás do Espelho" conhecemos mais a fundo a história de Morfeu.

Ele não mede esforços e nem limites para conseguir aquilo que quer, neste livro conseguimos enxergar nele a humanidade que no outro livro ficou mais escondida.

Alyson, mãe de Alyssa também entra em foco nesse segundo livro, ela revela muitos segredos que nos ajuda a entender melhor a história e desvendar mistérios passados.

Neste segundo livro a autora deixou a história esfriar, apesar de muitas surpresas e segredos revelados a história ficou morna e me deixou bem triste pra ser sincera. Gostei do livro, mas como gostei muito do primeiro esperei o segundo com muita ansiedade e apostando alto. 

Mas como a maioria das continuações, este livro esfriou e quase no fim deu aquele pico para que todos fiquem ansiosos pelo terceiro.

Recomendo muito, mas espero que todos mantenham os pés no chão para não se decepcionar.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.