6 de setembro de 2014

Resenha: A Promessa do Tigre

Editora Arqueiro
Autor(a): Colleen Houck
Série: Saga dos Tigres
Páginas: 128

Resenha

Em A Promessa do Tigre, quem nos conta a história é Yesubai, estamos a 300 anos atrás, antes de Ren e Kishan se apaixonarem pela mesma mulher pela primeira vez.

Yesubai nunca foi muito amada pelo seu pai Lokesh, que sempre esteve atrás dos pedaços perdidos do amuleto de Damon. Sempre atrás de poder infinito Lokesh não tinha tempo para sua filha, ele sempre quis um filho homem, então quando Yesubai nasceu foi uma decepção.

Lokesh sempre usa seus poderes para conseguir o que quer, mesmo que isso resulte em mortes. E como para ele o que mais importa é ter poder, ele usa a beleza de Yesubai para conquistar Kishan e Ren, assim Lokesh se aproximaria para roubar os amuletos.

Yesubai não aceita as artimanhas do seu pai e tenta com tudo que pode para salvar os dois príncipes da loucura de Lokesh.

Yesubai é de longe diferente de Kelsey, ela é guerreira, vai atrás do que quer sem medo e com certeza ganhou minha simpatia ainda mais. 

Como sempre me apaixono pelo irmão "rebelde". Kishan é o meu queridinho (assim como Damon e Jacob). E espero que apesar de tudo que aconteceu nos outros livros, alguma coisa mude e ele tenha um final feliz com alguém. 

O quinto livro da saga vai ser lançado em 2015 e eu estou ansiosa para a chegada dele.
Yesubai não fica dividida entre os príncipes, ela sabe quem ela quer e quem ama. Ou seja, amo muito isso. Decisão sempre.

Recomendo esse conto, que nos ajuda a conhecer mais sobre Yesubai e o terrível Lokesh que se mostra pior a cada página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.