15 de setembro de 2014

Resenha: Café Forte

Sinopse:Miguel vê sua namorada aterrorizada por um demônio. Ele não acredita, acha que há alguém por trás de tudo e resolve descobrir quem é. Nessa jornada, o ceticismo e o amor de Miguel são colocados à prova e ele descobre muito mais do que podia imaginar.A página no face é: https://www.facebook.com/LivroCafeForte?fref=ts

Resenha
Miguel é um médico que como a maioria dos outros não acreditam em nada que a ciência não possa explicar, mesmo quando as coisas começam a acontecer bem perto dele.

Dora namorada de Miguel, acorda todo dia com machucados pelo corpo e surpresas aterrorizantes pela casa, como por exemplo um gato morto em cima da cama pela manhã. Ela tenta explicar para Miguel que está sendo perseguida por um demônio, mas claro que Miguel não acredita e acha que ela está tentando proteger a pessoa que está fazendo isso, por medo.

Desconfiado de um ex-namorado de Dora ele começa uma investigação. Quando encontra o paradeiro do rapaz, Miguel descobre que ele faleceu, então não pode ser ele que está atormentando Dora.

Miguel começa a acreditar em Dora e fica com medo depois que ela diz que o demônio falou que ele vai ser o próximo a morrer.

Então vai atrás de uma segunda opinião, ele pede para uma amiga de anos que é Lara que também é médica, para avaliar Dora. Após marcarem uma consulta e Lara avaliar Dora, ela sente que tem alguma coisa estranha, mas não sabe o que é, mas está com medo do que ela sente por Miguel influenciar no diagnóstico que ela tem sobre Dora.

Ele sabe que não pode ser a Dora que está machucando a si mesma, afinal ela não conseguiria se machucar nos lugares aonde apareceram os cortes.

Será que Dora está escondendo alguma coisa ou o demônio realmente existe e está muito perto de fazer mais uma vítima?

Tudo começa a se resolver quando Geraldo Roberto um detetive renomado entra na história e começa a investigar os motivos que Dora teria para mentir, ou se realmente alguma coisa estranha está acontecendo. Acima de tudo ele defende a vida de cada um dos seus clientes que podem estar ameaçados por causa do mistério que envolve Dora.

Cada personagem é importante nesse livro, nenhum deles está apenas de passagem, todos tem alguma coisa a acrescentar na história e na hora de desvendar o mistério.

"Café Forte" é um livro com toque sobrenatural e suspense, senti medo nas partes que Dora falava do demônio, e nas horas em que ele se manifestava através dos sonhos de Miguel.

Mais uma vez Eliane Quintela me conquistou, li Pacto Secreto e adorei, quando recebi o convite para ler Café Forte, aceitei na hora, porque com certeza vale a pena ler o que ela escreve.
Recomendo com certeza, quem gosta de um suspense com um "golinho" de sobrenatural, vai amar a escrita e história que Eliane nos apresenta.




Eliane Quintella, autora da trilogia Pacto Secreto, lançou nesse ano na Amazon um suspense psicológico, chamado CAFÉ FORTE. O livro promete ser viciante como o café! Um livro repleto de cenas fortes, mistérios, vinganças e, é claro, muito sangue e café!

Um comentário:

  1. Olá, Bru
    Tudo bem?
    Tenho muita vontade de ler esse livro, sério, sua resenha me deixou mais ansiosa ainda. Adorei!!
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.