18 de janeiro de 2014

Resenha: Intensa como o mar




 Neste livro conhecemos vários personagens diferentes, a história se passa no Rio de Janeiro no início do século XX.

O fim da escravidão aconteceu agora, e as pessoas estão se acostumando com essa novidade, com as novas mudanças. As pessoas estão em busca de um novo recomeço homens e mulheres de várias classes sociais, estão construindo um novo lar.

Marieta é uma mulher misteriosa e com certeza falada por todos, muitos falam mal e outros dizem que é muito boa, mas nunca deixam de dizer algo dela.

Esse livro me fez rir e chorar demorei muito para vir colocar o que achei do livro, e ainda assim acho que foi pouco, mas não sei expressar o que senti.

Marieta carregou dentro de si, muitas mágoas, mas com esse amor  que sobreviveu por muito tempo, ela consegue sair do abismo que era seu coração. Um amor com certeza é capaz de nos guiar por muitos lugares, para o bem e para o mal, e um amor mostra o caminho para ela.

Amei o livro e com certeza recomendo.

Os livros de romance espírita me surpreende a cada página, e faz com que eu fique cada vez mais apaixonada pelas belas histórias.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.