6 de janeiro de 2014

Resenha: De volta aos quinze- Thainá

Editora: gutemberg 
Autora: Bruna Vieira 
Número de páginas: 222

O livro conta a história da Anita que aos 30 anos reencontra o seu blog criado aos 15 anos e volta no tempo. 
O livro é bem legal tem uma pegada adolescente e quando você começa a ler não consegue parar, vai devorar o livro, é aquele tipo de livro que  de você lê em um dia.

Fiquei com muita raiva da Anita pois toda vez que ela volta no tempo ela faz uma coisa errada que é óbvia e da vontade de da umas chacoalhadas  nela e dizer: "Por que você está fazendo isso?"
Os personagens são cativantes e você vai se apegar a eles, até com a gata dele eu me apeguei, fiquei morrendo de medo dela fazer alguma coisa que interferisse na gata. 
A Anita é meio explosiva no início do livro e faz as coisas meio sem pensar, mas ela evolui e acaba nos surpreendendo. 
Vale a pena ler o livro se quiser uma leitura leve, estou louca pelo segundo já que o livro acaba no meio da história. 
Classificação do livro: 5 estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.