27 de janeiro de 2014

Resenha: Cidade dos segredos


Autora: Sasha Gould Editora: Novo Conceito
Páginas:
253
Laura foi abandonada em um convento, quando ainda era uma menininha, logo após a morte de sua mãe.

Seu pai decide que Laura não vai mais ficar no convento e leva ela para casa, Laura acha que vai ser muito feliz fora daquele lugar que ela odiava, junto com sua irmã que não foi para lá junto com ela.

Mas assim que Laura chega em casa ela descobre o verdadeiro motivo dela ter saído do convento, sua irmã Beatrice morreu, e Laura vai ter que substituir ela em seu casamento. Laura começa a pensar que sua irmã foi assassinada.

Desesperada para descobrir o que realmente aconteceu com a sua irmã e querendo se livrar desse casamento com Vicenzo um homem velho e asqueroso, ela se vê de frente com uma sociedade secreta, ela decide que vai deixar sua vida nas mãos dessas mulheres misteriosas, mas o preço que ela vai ter que pagar é muito caro.
 
Laura está perdida e não sabe em quem confiar, eu também não saberia, porque nunca li um livro com tantos segredos e mistérios como esse, você acha que pode confiar e quando vê aquela pessoa faz parte do time ruim.

O livro é muito, muito bom, gostei demais, a capa é maravilhosa e a autora nos deixa praticamente de frente com Veneza, detalhes que nos faz imaginar tudo a centímetros dos nossos olhos.

Não sei se com vocês é assim, mas juro que quando leio um livro, quando passa um tempo tenho a impressão que já assisti o filme, mas na verdade não. Porque quando leio imagino cada detalhe, faço caras e bocas, meu coração dispara quando o personagem também está com o coração disparado, me sinto vigiada e etc.

É simplesmente fantástico, acho que vou tomar mais cuidado com as pessoas a minha volta. Rs.

Beijos
 

Um comentário:

  1. Confesso que achei a história interessante, porém não é o tipo de leitura que eu pretendo fazer no momento.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.