4 de janeiro de 2014

Mês Harlan Coben


Olá meus amores, hoje venho trazer uma notícia muito boa, esse mês é aniversário do Harlan Coben, que não posso deixar de falar que EU ADORO. Ele fez aniversário no dia 04/01.
Com certeza vocês já ouviram falar muito dele, aqui no blog já fiz resenha de alguns livros dele, querem dar uma olhada?


Cilada 
Confie em mim
Não conte a ninguém

Harlan Coben (nascido em 4 de Janeiro de 1962) é um autor americano de livros. Os seus livros são do gênero "Mistério", onde muitas vezes suas histórias envolvem casos de eventos não resolvidos no passado, como homicídios e acidentes fatais, onde até o fim do livro ocorrem diversas reviravoltas.




Um comentário:

  1. Harlan Coben é um mestre, não é? Eu só li dois livros dele, Refúgio e Uma questão de segundos, mas ele tem a capacidade de surpreender e te deixar viciado no livro!

    Clara
    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.