25 de novembro de 2013

Novidades

Oi meninas, hoje trago para vocês uma novidade, estava pensando em um dia da semana aqui no blog ter um momento para beleza o que vocês acham?
Pode ser uma maquiagem, uma unha diferente, ou até mesmo um penteado legal, vocês pedem e eu atendo. Dicas de beleza, dicas de cuidados com a pele, unhas e etc.
Eu acho que muitas de vocês não sabem, mas sou apaixonada por tudo isso, e adoro me maquiar e diferenciar nas unhas.
Sei preparar a pele pra ficar com carinha de porcelana rs.
Vou mostrar para vocês alguns sites que eu simplesmente amo na hora de comprar, e se vocês quiserem desconto é só continuar lendo o post.



Comprar Maquiagem Barata



http://www.belezaextremaonline.com.br/
 
http://www.encantocosmeticos.com.br/
 
Pessoal as duas primeiras tem desconto na hora da compra, só entrar pelo link e na Makes e Mimos, usar o código de desconto.
 
Espero que gostem e aproveitem as lojas que são super confiáveis e com preços ótimos.
E se quiserem que tenhamos o espaço para beleza no blog deixem um comentário pra eu saber se vocês realmente gostaram.
 
 
Beijos
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.