22 de julho de 2013

Estante Imaginária

Oi, hoje vou mostrar para vocês a minha estante, não tenho muitos livros mas são os meus xodós. 
Essas marcações são dos livros que ainda não li. Vermelho e verde são os preferenciais e azul e amarelo podem esperar mais um pouco.
Meu estilo de leitura e bem variado, mas gosto muito de literatura estrangeira. 
Prometo que vou lendo e faço resenha. 

















Siga:
Twitter: @thainacuinas
Instagram: Thainá Cuiñas 
Skoob: Thainá Cuiñas 

Um comentário:

  1. Gostaria de ter tantos livros assim :( Mas acredito que daqui a um tempo terei, já que a tendência do blog é sempre crescer, e a da quantidade de livros é sempre aumentar.

    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.