9 de maio de 2013

Resenha A Pousada Rose Harbor


Jo Marie Rose é dona de uma linda pousada que comprou pela internet, logo após a perda de seu marido que morreu em uma missão do exército, quando ela conheceu seu marido sabia que era o homem de sua vida, e quando ela ficou sozinha Rose precisava de um lugar para tentar ser feliz de novo.

Ela decide que vai curar as tristezas de cada hóspede que entrar na sua pousada, seu primeiro hóspede é Joshua que acaba de voltar para a cidade para dar uma olhada nas coisas que sua mãe falecida deixou, e dar uma olhada no seu padrasto que está a beira da morte, apesar de ter sido maltratado por ele quando era adolescente, Joshua ainda se preocupa.Abby, volta para a cidade porque seu irmão vai se casar, mas para ela é muito difícil ter que voltar para a cidade, porque há alguns anos atrás sua melhor amiga morreu em um trágico acidente e depois disso Abby e sua família mudaram para outro lugar, porque os moradores da cidade não perdoam o ocorrido.

Rose vai tentando ajudar seus hóspedes como pode, com amor e carinho mesmo sendo nova na vida de dona de pousada. E como ela quer ajudar as pessoas logo encontra alguém para ajudá-la, Mark, um homem muito bonito e que a ajuda em muitas coisas =)

Eu amei o livro, a autora e a Novo Conceito estão de parabéns porque com certeza é um livro que nos faz muito bem e nos deixa com aquele suspiro de amor, carinho e tristeza por ter chego ao fim.

Beijos

2 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Bru! Estou ansiosa para ler A Pousada Rose Harbor! Saudades ♥ Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não tenho muita curiosidade com este livro, mas sei que é uma daquelas leituras que nos fazem olhar para o mundo de uma forma melhor e acho muito lindo da Rose de tentar ajudar os seus hospedes. O ser humano precisa olhar mais para o seu próximo e oferecer sua mão as vezes.

    Abraços, Raquel.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.