28 de outubro de 2012

Caixinha de Correio #37













Um comentário:

  1. Floooooooooooooooooooor saudades de tu ...o meu bem, tanto tempo que não passo por aqui...pode brigar comigo eu deixo rsrrs...to merecendo

    minha vida ficou doida, louca, mega...e ando sem tempo pra nada...até no blog, dei uma parrada de uns tempos e agora to voltando.

    eu adorei as capas de HP são lindas demais...tenho as edições da Rocco..as primeiras ainda...mas amei essas....


    bom Mr Grey...amoooooooooo desesperadamente...amooo Edward vc sabe rsrs..então dificilmente não ia gostar de um personagens que foi inspirado nele...já li os dois primeiros e me apaixonei mais ainda no segundo...to doida pelo terceiro....vou comprar logo...

    adorei a caixa de correio...muito bom te ver....saber que ta bem...

    abraço \o/ saudades muitas de vc....viu

    se cuida...

    beijãooooooooooooooo

    Jaira

    Livros e Versos

    http://livroseversos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.