20 de agosto de 2012

Resenha: Starters



O livro nos conta como o mundo chegou no estado que está. A autora não fica enrolando para nos deixar informados, ela conta o suficiente para entendermos a estória.

Tudo começa com uma guerra que aconteceu no país de Callie, e ela ficou sozinha para cuidar de seu irmão mais novo Tyler, por desespero Callie começa a pensar se deve  ceder seu corpo para um Ender se apossar dele por um tempo, ela ainda não sabe se vai aceitar. O tempo em que o Ender fosse usar seu corpo ela ficaria como se estivesse dormindo e quando acordasse não se lembraria de nada.

Callie aceita “doar” seu corpo, mas nada sai como planejado, ela acorda e não está em seu mundo, não está com suas roupas, ela está na vida de sua Ender Helena, e uma voz na sua cabeça fica dizendo para ela tomar cuidado porque se ela voltar à Prime Destinations ela vai ser morta.

Em meio a tantos problemas, o neurochip de Callie dá problemas e permite que Helena tome conta de seu corpo e ela faz planos contra a vida do senador.

O livro é ótimo, adorei, lembrei muito de A Hospedeira. Recomendadíssimo.

O final do livro nos deixa muito curioso para o próximo, que eu não vejo a hora de lançar.





6 comentários:

  1. Um livro cercado de enigmas, não? Afinal como Callie tem conciencia, se ela deveria estar dormindo quando a Ender esta no comando, e claro, essa voz misteriosa, qual a razão dessa voz?

    Acho que vou colocar Starters em minha lista, com certeza é uma leitura bem interessante =D

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Bru! Estava ansiosa para ler Starters, mas agora que você falou que lembra A Hospedeira, desanimei bastante... Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ótima resenha Bruna.
    Eu vi comentários positivos e negativos sobre o livro.
    Quase comprei ele na Bienal, mas fiquei meio que com o pé atras e desisti.

    Beijos
    =D

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei esse livro na Bienal, mais eu já tinha até esquecido dele.. Agora que eu li a resenha aqui que eu lembrei dele.. e com você falando que ele é bom minha curiosidade voltou e "Starters" vai ser a minha próxima resenha! :)

    libraryinhouse.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hum... Amei a história. Já li várias resenhas sobre Starters, mas acho que você trouxe uma informação nova. Gostei. =)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  6. Tenho vontade de ler este livro... parece-me uma história meio futurística meio envolto da realidade!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.