3 de julho de 2012

Tour Estilhaça-me

Oi meus queridos, tudo bem?
Espero que sim, trago para vocês uma super novidade, a autora de Estilhaça-me, vai estar no Brasil \o/


E muito pertinho de muitos blogueiros, vamos dar uma olhadinha na agenda???


Dia 08 de julho (domingo) – Palmas (TO)
Às 15h30min – a  autora participará da FLIT (Feira Literária de Tocantins), localizada na Praça dos Girassóis, no auditório para um bate-papo com os fãs e tarde autógrafos no mesmo local.
Dia 09 de julho (segunda-feira) – São Paulo (SP)
A autora participará de um encontro com fãs e autógrafos em uma das lojas da Livraria Saraiva que, em breve, será divulgada nas redes sociais.
Dia 10 de julho (terça-feira) – São Paulo (SP)
Às 10h30 – Bate-papo com fãs e manhã de autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Bourbon
Rua: Turiassu, 2100 – Barra Funda
Dia 10 de julho (terça-feira) – Curitiba (PR)
Às 19h – encontro com fãs e noite de autógrafos nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium
Av. Presidente Kennedy, 4121 – Portão
Dia 11 de julho (quarta-feira) – Rio de Janeiro (RJ)
Às 16h – bate-papo com fãs, no Hotel Caesar Park
Avenida Vieira Souto, 460 – Ipanema
Não esqueçam de levar o livro caso vocês já tenham, assim podem ganhar autografo, eba! 

4 comentários:

  1. É uma pena que eu não vou poder ir. Queria tanto. :/

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Eu vou! Meu Deus! Eu quero ir! O shopping bourbon é rapidinho...

    paranoiadasideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E Fortaleza é excluída \o/ Eu nem li Estilhaça-me mesmo...
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. pena que é dia de semana ai fica horrivel pra ir.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.