5 de julho de 2012

Lançamentos Novo Conceito

Sobreviver é apenas o começo
Autor(es): Lissa Price | FICÇÃO | DISTOPIA

Seu mundo mudou para sempre.
Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha.
A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador.
Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...


Está curioso para ler o livro??? Leia aqui o primeiro capítulo:

 

Lissa Price estudou Fotografia e Escrita, mas o mundo acabou sendo seu melhor professor. Ela passeou com elefantes em Botswana, nadou com pinguins em Galápagos e ficou em um campo rodeada de nômades em Gujarat, Índia. Ela foi cercada por búfalos Cape furiosos na África do Sul e cantou um refrão silencioso com cem belugas da costa de Oahu. Ela dançou na cabanas em casamentos na Índia e tomou chá com a socialite viva mais famosa de Kyoto. Quando ela se sentou para escrever, descobriu que as viagens mais surpreendentes ainda estavam em sua mente. Ela mora perto das montanhas da Califórnia do Sul com seu marido. Visite seu site: www.lissaprice.com
 



É preciso coragem para perder a inocência
Autor(es): Lesley Pearse | FICÇÃO | DRAMA
 
 Londres, 1910.
Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris.
Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro.
Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente.
A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade?
Autora # 1 bet-seller, Lesley Pearse criou em Belle a heroína de nossos tempos: uma mulher forte que luta por seus direitos em um mundo perigoso.

Leia o primeiro capítulo aqui:



Lesley Pearse ouvia dizer, quando criança, que tinha imaginação demais para seu próprio bem. Quando cresceu teve várias experiências, como babá, bunny girl, costureira e mãe em tempo integral, até iniciar uma carreira que permitiria que seu dom aflorasse. Aos 49 anos de idade, tornou-se escritora. Atualmente, mora nos arredores de Bristol. Lesley tem três filhas e dois netos.
 














Espero que tenham gostado das novidades.

Beijos

 

6 comentários:

  1. Vou ler o primeiro capítulo :D Dos lançamentos da NC desse mês, eu quero ler todos, exceto Belle e aquele conto de Starters, porque tenho preguiça de baixar e não sei se teria paciência para ler hahaha
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia :)
    Gostei da sinopse de Starters :)

    Bru,ta rolando um sorteio lá no blog :)
    Se possivel,participe :)

    Beijos e cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  3. Bruna vc viu meu e-mail sobre a nossa promoção?Vc não me respondeu e estou ficando preocupada com o seu sumiço...
    beijokas...

    ResponderExcluir
  4. Oieee, nossa adorei o seu blog. É muito lindo e organizado. Estou começando nesse meio de resenhas e gostaria da sua opinião. Meu blog é http://leituraeoutrostantos.blogspot.com Já tem algumas resenhas lá.

    Aguardo sua visita!

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Starts parece ser um ótimo livro! bjs

    ResponderExcluir
  6. Incríveis histórias! Espero poder conferir em breve! Abraços http://www.ladomalucadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.