29 de julho de 2012

Caixinha de correio #33

Oi meus queridos, trouxe aqui para vocês, o que eu recebi essa semana, espero que gostem.


Esse livro eu recebi da Editora Vida e Consciência, eu já li e já saiu resenha para vocês, já conferiram?
Adorei.


Essa belezura eu recebi da Editora Pensamento, selo Jangada, é a continuação do livro Nascida à Meia-noite, que eu tenho mas ainda não li.
E ainda veio com um livreto super fofo de Como quase namorei Robert Pattinson. *-*


Espero que vocês tenham gostado. Semana que vem tem mais coisas para chegar e para mostrar para vocês.

Beijos



Um comentário:

  1. Adorei a caixinha de correio, adoro saber as continuaçoes dos livros.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.