15 de junho de 2012

Resultado de promoções =]

Oi meus queridos tudo bem?
Espero que sim, trouxe para vocês os resultados das promoções:


  • Garotas de Vidro
  • Promoção Viagem Literária com a Novo Conceito.
Vamos aos resultados:

Garotas de Vidro:

Foram 43 comentários válidos, o sorteio foi feito pelo Random.org:



Parabéns Janaína, você tem 48 horas para responder o e-mail que lhe foi enviado.


Promoção Viagem Literária com a Novo Conceito:

Foram 4326 entradas \o/ e a ganhadora foi:


Parabéns Ana Paula, você tem 48 horas para responder o e-mail que lhe foi enviado, lembre-se que como são dois blogs, os kits serão enviados em dias diferentes, tanto eu quanto a Zilda temos 30 dias para enviar o kit a partir do dia em que você responder o 
e-mail.


Agradeço a todos que participaram, muito obrigada mesmo, agradeço muito pelo carinho, e agradeço a minha querida Zilda por ter aceito participar comigo de uma dessas maravilhosas promoções.

Beijos a todos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.