21 de junho de 2012

Resenha: O mistério da casa na praia


Autora: Nádia São Paulo
Editora: Novo Século
Páginas: 224

Resenhas

Elizabete uma esposa, alegre e dedicada, Eduardo seu marido e Ana Julia sua filha, uma família muito feliz que vivem se mudando por causa do emprego de Eduardo que é engenheiro civil.

Em uma dessas mudanças vão morar na praia de Guarapari, enquanto conversavam durante o almoço em um restaurante, em como gostariam que fosse a casa, Ester uma mulher que estava na mesa ao lado se desculpa e diz que ouviu a conversa e conhece uma amiga que poderia alugar uma casa com aquelas características.

Eles gostam da ideia e decidem ir ver como essa casa é, chegando lá ficam encantados com a casa, mas Elizabete não gosta muito da antiga dona, que se chama Joana e é casada com Carlos. Mas decidem mesmo assim alugar a casa.

Elizabete acha que Joana é uma pessoa triste e infeliz, com um semblante fechado, que com certeza sofre muito por algum motivo.

Logo que se mudam para a casa, algumas coisas estranhas começam acontecer, e a única que presencia tudo é Elizabete, então ela começa a investigar esses mistérios e chega a um resultado assombroso.

Elizabete que é uma mulher muito sensitiva começa a ter visões com uma garota que tem quase à mesma idade que sua filha Ana Julia, e também descobre que sua filha está correndo perigo.

Muitas coisas acontecem e tanto Eduardo como Ana Julia começam a achar que Elizabete está sofrendo de estresse e até mesmo TPM, porque ela fica muito sensível nessas épocas, então não acreditam no que Elizabete diz ter visto.

O livro é sensacional, eu adorei ler o livro, é uma leitura rápida e que nos deixa ansiosos pelo final. A Nádia está de parabéns, estou muito ansiosa para ler o outro livro da autora “ Morte no litoral” que com certeza vou amar.

Para quem gosta de suspense, sobrenatural e fantasmas, vai adorar o livro.

Recomendado!







2 comentários:

  1. Nossa, adorei a resenha! O livro agora está na minha lista de desejados, rs
    bjs

    aspiranteajuiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Bru! Já li O Mistério da Casa na Praia e curti bastante. Beijos!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.