30 de junho de 2012

Resenha: Morte no litoral






Páginas: 192
Editora: Novo Século Editora
Autora: Nádia São Paulo

Resenha
 
Olívia é uma ótima filha e uma ótima aluna, mas infelizmente seus pais não pensam assim, é a mais nova de dois irmãos, que também a maltrata.
A única pessoa que gosta de Olívia de verdade é sua melhor amiga de escola Ninha, por causa de uma grande amizade, elas acabam se apaixonando.

Após ouvir comentários a respeito de sua amizade muito intensa com Ninha, a diretora da escola resolve chamar os pais dela para conversarem, quando chega em casa, Olívia leva a maior surra de sua vida, e ainda é humilhada pelos seus irmãos.

Resolve que dessa vez foi tudo longe demais e foge de casa, mas Ninha não quer ir junto.

Após um ano que Olívia estava morando na rua, recebe  a visita de uma mulher muito elegante chamada Madalena, ela oferece a Olívia tudo de melhor, casa, uma ótima escola, e a chance de ser uma mulher muito bem sucedida em todos os sentidos.

Como Olívia não tem nada a perder aceita, mesmo sabendo que Madalena irá cobrar o favor depois.
Olívia cresce e se torna uma mulher espetacular, fala quatro idiomas e já fez duas faculdades, ela começa a ser preparada para entrar na empresa onde Madalena trabalha, e onde também Madalena é o braço direito do chefe.

É onde a estória começa de verdade.

Quando comecei a ler o livro eu tinha certeza quem era o culpado de tudo, mas conforme a estória foi acontecendo eu mudei de ideia, e quando terminou fiquei boquiaberta, de verdade, o livro me surpreendeu, fiquei boba quando chegou ao fim e com certeza eu recomendo muito, a Nádia me conquistou de uma tal forma que eu não sei explicar, quero muito ler outros livros dela, porque esse sim, é um livro que só descobrimos quem é o culpado no final.







Pessoal gostaria que vocês me desculpassem, pelo sumiço aqui no blog, eu fiquei sem notebook, minha fonte queimou, mas já está tudo bem, então voltei a postar as resenhas para vocês, espero que me perdoem e não me abandonem, nem a mim e nem ao blog.

 

 

2 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Bru! Estou ansiosa para ler Morte no Litoral! Já li O Mistério da Casa na Praia da mesma autora, Nádia São Paulo, e curti bastante. Um suspense super bem trabalhado! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. OMG você me deixou louca pra ler esse livro agora . é sério! vou até colocar como desejados do skoob !
    Simplificou bem a resenha e tem qualidade adorei!
    Adorei d verdade! rs Eu tava a procura de estórias assim meio doidas, sem final feliz com mocinhos e mocinhas, do estilo Harlan Coben mas algo que não seja dele. òtima dica!

    Flor , mas então... Vim lhe convidar a dar uma olhadela em nossa promoção "BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR" (www.Facebook.com/Imaginayre)
    E vim retribuir o carinho que você teve de acessar a página do blog ! Beijinhos. Mar
    www.IMAGINAYRE.com.br

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.