10 de junho de 2012

Caixinha de correio #28 Continuação


Oi de novo pessoal, aqui é a segunda parte da Caixinha de correio da semana, espero que gostem, tem surpresa para vocês no final do vídeo, assistam e me digam o que acharam =]


Essa linda imagem aí em cima e as outras imagens que estão abrindo os post como (resenha e caixinha de correio especial Novo Conceito), foram feitas pelo meu noivo Lucas, se quiserem encomendar imagens (banner) para algum post ou tema é só avisarem pelo link de contato, me mandem o que desejam e eu passo para ele e ele responde para vocês, ok??






Espero que tenham gostado, comentem!!! Ah o que acharam da surpresa para vocês???


Obs: quero me desculpar pela falta de pontualidade com as resenhas, mas estou em época de prova na faculdade, então me desculpem, prometo recompensar. =/ A próxima resenha será postada na quarta-feira e será do livro A maldição do Tigre que posso adiantar que por enquanto estou A-M-A-N-D-O!!!




Beijos


5 comentários:

  1. Oi Bru!
    Esse primeiro livro não tinha ouvido falar, realmente estranho isso ai!! kk
    Parabéns pelo livro, a capa do mistério da praia é lindo.
    Você recebeu o livro circulo de pedra, é muito bom, to adorando a leitura.
    Que linda a sapatilha de caveira.
    Adorei todos os presentes.
    Aii eu quero Bruna, que linda a bolsinha.
    Com certeza irei participar.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero! Amo livros! Parabéns Bru. Desejo ver as resenhas.

    paranoiadasideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a postagem! Parabéns pela simpatia! bjs

    ResponderExcluir
  4. Quero muito essa sacola, sempre acabo amassando meus livros porque levo eles pra todos os lugares que vou.

    ResponderExcluir
  5. Amei a caixinha Bru! Estou ansiosa para ler Morte no Litoral! Já li O Mistério da Casa na Praia e O Círculo de Pedra e curti bastante. Beijos!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.