4 de maio de 2012

Resenha: Anna e o Beijo Francês


Autora: Stephanie Perkins
Editora: Novo Conceito
Categoria: Romance
286 Páginas
 
Sinopse:
Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto - que tem namorada. -Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? 



Resenha
Pra começar a resenha eu tenho que admitir... Sou suspeita para falar desse livro, porque sou apaixonada por ele! É um dos meus três favoritos, mas vamos iniciar a resenha...

A história se passa quando Ana Oliphant, nossa personagem principal uma menina que eu me identifiquei desde o começo, é obrigada por seu pai a ir pra Paris estudar em um colégio interno.

Ela reluta no começo afinal não quer abandonar seus amigos, sua mãe e irmão e uma paquera, mas acaba indo. Chegando lá ela troca e-mails com sua amiga e acaba conhecendo pessoas legais, e uma que meche especialmente com ela... Étienne St. Clair, Étienne é o típico garoto por quem qualquer uma se apaixonaria, mas tem um problema. Ele tem uma namorada, e uma namorada que é modelo! Não é qualquer garota que pode competir né? Será mesmo?

Bom, com o passar do livro muitas coisas fofas, legais e divertidas acontecem... Personagens super carismáticos, amigos estrangeiros que eu gostaria de ter se fosse estudar fora!

Mas não pense que o livro é apenas um romance bobo, não. No meio de tudo isso ocorre uma surpresa não muito boa e o mundo da pessoa pela qual Anna é apaixonada desaba, ela desaba junto...

E depois de muitas reviravoltas o livro termina de um jeito que eu não esperava, mas que foi perfeito e que me fez eleger ele como um dos meus favoritos.

Eu super-recomendo, fofo e incrível e não é aquele típico romance clichê.

E ai gente, o que acharam da minha resenha dessa semana? Eu sei que está péssima, mas to tendo prova e minha vida tá agitada. Bem não deixem de comentar ficarei muito feliz, mil beijos!

                                                        Adrielli

11 comentários:

  1. Sou louca por este livro, me arrependo muito por não ter comprado ele na bienal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente um livro incrível Thainá, eu recomendo...
      Bjuux! :D

      Excluir
  2. Eu sou simplesmente APAIXONADA por esse livro. *---* Ah, totalmente lindo.

    Beijos
    Cah Lacerda
    The Review Kingdom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada por ele Cah! A capa é simples, mas é um charme e a história então... Não tem como não amá-lo.
      Obrigada pelo comentário...
      Bjuux! :D

      Excluir
  3. Sempre quis ler esse livro! Acho a sinopse um amor. E essa resenha então, é maravilhosa! Parabéns! Um beijo francês para você.

    paranoiadasideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sinopse é um amor mesmo e obrigada pelo elogio! Ah quando puder lê-lo sei que vai amar...
      E obrigada haha, se o beijo Francês for com alguém que seja metade do Étienne eu quero mesmo! :D
      Beijos Franceses pra você também...

      Excluir
  4. Ai Bruh, eu tmbm amei este livro. Ainda não resenhei, mas em breve a resenha dele sai.
    Eu fiquei tão envolvida com a história que me deu uma enorme vontade de ir estudar fora e encontrar um Étienne da vida por lá...kkk
    Ele é tão fofo, lindo, especial...adoraria assitir um filme desse livro.
    Beijokas flor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Gilciany! Eu também me apaixonei por esse livro, e eu tenho uma enorme vontade de estudar fora só pra encontrar o meu Étienne... haha
      Ele é mesmo tudo de bom, eu não sei se me apaixonei mais por ele ou mais pelo livro. rsrs
      Bjuux e obrigada pelo comentário. :D

      Excluir
  5. Olá, Bru!
    Já ouvi falar tanto desse livro, e muito bem! É bom saber que gostou dele!
    E é bom saber que ele não têm os clichês kkkk Não gosto de livros previsíveis.

    Parabéns pela resenha!
    Beijo, Lê

    http://palaciodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O livro deve muito bom mesmo para estar entre os três melhores na sua opinião, eu já vi algumas resenhas positivas rolando por ai nos blogs, mas nunca tinha parado para ler uma mesmo, e agora que li eu gostei, eu me identifico com livro que tem personagens carismáticos e melhor ainda se ele prender o leitor do começo ao fim, tenho ótimas expectativas para lê-lo.

    ResponderExcluir
  7. Vejo muitas resenhas positivas sobre este livro, mas acho a sinopse muito fraquinha em relação ao que os leitores dizem dele. De qualquer forma, estou curiosa para lê-lo!

    Parabéns pela resenha, ficou muito boa e me deixou com mais vontade de ler o livro.

    Beijinhos,
    Lillye

    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.