5 de maio de 2012

Lançamentos: Novo Conceito

Gente, estou muito feliz com a notícia que vi agora a pouco no facebook, a Novo Conceito vai publicar o livro Branca de Neve e o Caçador, ainda não tem data para o lançamento, mas já estamos felizes não é?


Sinopse: 
 Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário. Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí-la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la.


Assista o trailler do filme que logo vai estreiar no cinema, e claro não posso perder.


6 comentários:

  1. Esse livro deve ser de tirar o fôlego!!
    Já está na minha lista de desejados. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve mesmo Nilson estou louca para lê-lo urgentemente.

      Beijos

      Excluir
  2. OI,desculpe incomodar mas já sigo o seu blog a algum tempo e se você puder retribuir e seguir o meu eu agradeço

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já retribui sua participação aqui no blog Sil, obrigada.
      Beijos

      Excluir
  3. Estou louca pra vê esse filme, com certeza irei comprar o livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thainá estou louca para ver o filme e ler o livro =]

      Beijos

      Excluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.