28 de abril de 2012

News da semana






















10 comentários:

  1. Oi =D
    Adorei as novidades, morro de vontade de ler um livro do James Patterson.

    Beijos
    -glowofthemoonlight-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único que li foi O diário de Suzana para Nicolas rsrs, e é simplesmente LINDOOO. Pode conferir que eu aprovo.

      Beijos

      Excluir
  2. Ameeei as novidadees! Queroo muuito ler um livro do James Patterson... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim Driih é lindo demais, eu li O diário de Suzana para Nicolas.
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei as novidades!
    Os livros da Arqueiro são ótimos *-* estou lendo "Dias de Chuva e Tempestade está muuuito bom!!
    Bem bacana o evento da pré-venda da ID, pena que não posso participar do concurso cultural (idade 7 - 15 anos), passei da idade rsrs.

    Beijos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria muito poder ir no evento, mas é sempre tão longe =/
      Beijos

      Excluir
  4. Oie Bru!!
    Para eu quero Monster High!! Sou louca para ter esses livros, e nunca compro D: que dó.. e já está no quarto poxaa.. a capa eé liinda *o*
    James Patterson para acabar com minha vida, e me fazer querer comprar todos os livros dele õ/ HAHAHA'
    Adoro!!
    Amei o post!
    Beejos

    Ana Magiero
    Garota Sonhadora Em Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca compro Ana e deve ser muito legal e engraçado, mas quem sabe um dia eu crio coragem e compro rsrsrs.
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei as novidades, Bru!
    Li apenas o primeiro da série Monster High, mas achei muito legal, e amei a capa do "Mais Mortos do que Nunca"!
    Os livros da Arqueiro parecem ótimos, quero todos! *-*
    Bjus
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal que você já leu, eu quero ler muito, as capas são lindas *-*
      Os livros da Arqueiro são maravilhosos mesmo.
      Beijos

      Excluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.