12 de março de 2012

Resenha "Para Sempre"

Para Sempre
Título Original : The Vow
Kim e Krickitt Carpenter
Páginas: 144
Editora Novo Conceito

Sinopse:

A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.



Kimmer e Krickitt se conhecem através de um telefonema, Kimmer liga para a empresa onde Krickitt trabalhava para saber informações de jaquetas para treinadores de beisebol.

E logo ele se interessa por aquela voz animada e gentil que atendeu ao telefone logo pela manhã, que poderia tão cedo atender um telefone com vontade de tratar bem uma pessoa.

Eles começam a se falar não apenas profissionalmente, começam a trocar cartas e ligações para se conhecerem melhor, decidem se encontrar para se conhecerem melhor, ao se encontrarem Kimmer tem certeza que conheceu o amor de sua vida, a mulher que ele quer que seja sua pela vida toda.

Decidem se casar, e dois meses após o grande dia, eles decidem que irão passar o dia de ação de graças, na casa dos pais de Krickitt, mas antes de chegarem ao seu destino um terrível acidente acontece, e faz com que Krickitt fique entre a vida e a morte, correndo o risco de se ficar viva fique em um estado de coma vegetativo.


Mas Kimmer não perde as esperanças de acontecer um milagre que traga sua esposa de volta, Krickitt volta do coma, e acorda, sempre com a ajuda de seu marido, ela tem que reaprender a andar, comer, se vestir sozinha, tomar banho, mas Kimmer não sai do lado sua mulher nem por um minuto.



Quando tudo parece estar voltando ao normal Krickitt diz ao médico que nunca foi casada, ela se lembra de tudo, menos do que aconteceu a pouco mais de 2 meses, ela é solteira novamente, e isso faz com que o mundo de Kimmer desabe em sua cabeça.

Kimmer decide que não vai desistir nunca de sua esposa, porque um dia ele fez o juramento que iria estar ao lado dela, nas dificuldades e alegrias, e ele a amava mais que tudo.

Kimmer luta para reconquistar o amor de sua vida, mais uma vez, como aquele filme “ Como se fosse a primeira vez”, ele teria que ter o amor dela pela segunda vez, já que ela não sabia nem quem ele era.

O livro conta uma estória real, quem narra é Kimmer, ele conta a estória de um amor verdadeiro e puro, que venceu uma barreira que parecia ser impossível.

Me apaixonei pelo livro, simplesmente encantador, lindo, cativante e nos mostra que existe um amor capaz de vencer qualquer barreira, vele muito a pena ler essa preciosidade, fazia tempo que eu não lia um livro que me deixasse sem palavras, sem rumo, que eu fechasse o livro e ficasse pensando no que eu havia terminado de ler.

Recomendo muitíssimo.  

Uma outra capa do livro


Gostei muito dessa capa, mas a nossa não deixa a desejar, mas essa realmente me encanta mais ainda.

Cenas do filme



Kim e Krickitt Carpenter



Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de comentar.
Beijos



3 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Bru! Estou ansiosa para ler Para Sempre! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Linda a sua resenha eu também li esse livro e amei! Até fiz um resenha dele no meu blog: http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Perfeita resenha meu amor,amei bbzao
    Parabens mais uma vez
    Te amo eternamente...

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.