5 de março de 2012

Resenha "O príncipe gato"

Ed. Novo Século
Selo Novos Talentos da Literatura Brasileira
ISBN: 978-85-7679-601-5
280 Páginas
Autor: Bento de Luca

SinopseAtravés de um Buraco de Minhoca — túnel dimensional que interliga dois mundos — localizado no Parque do Trianon, São Paulo, surge um viajante felino movido por uma única e importantíssima missão: a busca por uma lendária ampulheta. Escondida em algum local inóspito da cidade, a relíquia é a única capaz de salvar Marshmallow, terra do Príncipe Gato, que está à beira da destruição. No entanto, parece que ele não foi o único a atravessar o portal. Seres malignos irromperam das barreiras e logo declararam uma caçada voraz, com objetivos mais sombrios... Além de seus perseguidores, o Gato luta contra seu maior inimigo: o Tempo. É preciso encontrar este objeto antes que seja tarde e seu mundo esteja para sempre perdido. Contudo, ele não estará sozinho nesta empreitada e poderá contar com a ajuda de seus fiéis companheiros. Fascinante, angustiante e até mesmo engraçada, a história retrata os mistérios jamais desvendados da cidade paulistana, com um toque de magia e esperança. 


O príncipe gato chega à São Paulo através de um buraquinho de minhoca, isso mesmo, um buraquinho de minhoca rsrs.

Ele vai atrás da Ampulheta do tempo, porque apenas esse objeto é capaz de dar mais tempo ao Marshmallow .

Ele não pode ser visto por ninguém, mas assim que chega em São Paulo é exatamente isso que acontece, mas ele convence o menino que o viu à ajudá-lo, e ele ganha mais um aliado para essa busca, um ratinho que protege o mausoléu do fauno Fiurin Sianor.

Hugo um homem que tem um grande coração porém um coração que sofre por um amor perdido, tem os olhos de cores diferentes assim como o gato,

O livro tem muita ação e aventura, não tem comparação, a estória é diferente de tudo que eu já li até agora, imaginei que fosse uma estória infantil, mas mesmo assim fiquei com vontade de ler, porque a capa é MARAVILHOSA, esse gatinho com os olhos de cores diferentes, muito perfeito.

Fiquei muito feeliz quando o livro chegou para que eu lesse, e com certeza me apaixonei, pena ter que devolver =/ Mas com certeza eu vou colocá-lo na minha lista para ser comprado.

O gatinho que vem de Marshmallow é lindo! Muito recomendado com certeza.

Comentem!!!

Beijos


Um comentário:

  1. O livro é realmente muito legal mesmo, acabei á dois dias e ainda estou pensando sobre o final e morrendo de curiosidade para saber o que vem depois, espero que a continuação saia logo.

    Bjos!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.