5 de março de 2012

Caixinha de correio 17

Oi meus queridos, era para ter saído ontem a caixinha, mas a net não queria me ajudar =/
Tem gente me dizendo pelo face que está com saudades dos vídeos, eu também, mas como a internet está muito ruim, então vou tentar dar um jeitinho para voltar a postar os vídeos para vocês.
Semana passada não chegou muita coisa, mas o que chegou foi bem legal, vamos ver?!

Chegou da editora Arqueiro/Sextante:

E chegou para book tour:


E foi isso que recebi semana passada, espero que essa semana chegue muito mais, rsrs.

Obs importante:
Sobre a promoção de carnaval, eu não coloquei no post a data de término, me desculpem, a promoção de carnaval termina no dia 16/03

Promoção de carnaval

Beijos e comentem!


Um comentário:

  1. anciosa pelo resultado da promoção. Adorei os marcadores.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.