5 de fevereiro de 2012

Caixinha de correio #15

Oi pessoal, me desculpem por não ter tido caixinha de correio na semana passada, mas não havia chego nada, essa semana chegou bastante coisa, mas a maioria são de vocês.
Vamos ver:

Chegou da nossa parceira maravilhosa Novo Conceito esses kits mega fofos.



Eu não quis abrir o pacotinho, porque fiquei com medo de não saber dobrar, é uma capa de chuva com o nome do livro na frente. Lindooo.


Almofada mais linda, com peninhas pretas. Lindas como sempre.

Esse recebi da Editora Pensamento, com o selo Jangada, mas esse é de vocês, da promoção 500 seguidores

Recebi esses marcadores lindos de uma troquinha com a Aymeé, mega fofa essa garota rsrs, não é a nossa primeira troca, e com certeza não vai ser a última.
Beijão linda.


Copo mais lindo que eu comprei, sempre quis e um dia em que fui ao shopping, vi essa maravilha nas lojas americanas, e logo comprei.

Agora todas as coisas que chegaram:
Ah esse piu-piu eu ganhei da minha mãe, ela comprou no Mcdonald's pra mim, agora eu quero os outros rsrs, aceito doações, simplesmente amo Loney Tunes.

Foi isso que recebi essa semana, espero que vocês tenham gostado.

Na semana retrasada eu disse que haveria um sorteio do kit do Viagem Imaginária, com marcador, botton e adesivo do blog, quem comentasse em uma resenha premiada que não havia tido NENHUM comentário naquela semana, e a resenha não teve comentários mesmo assim, então não haverá o sorteio. A resenha foi feita com muito carinho para vocês, mas acho que não gostaram.
A resenha é essa: Beijada por um anjo 1





3 comentários:

  1. Amei a tudo! Lindo, lindo, lindo! O travesseiro então! Amei! *.*
    Ah, que pena. Nem tinha visto a resenha do livro. O pior é que estava procurando mais resenhas sobre o primeiro livro, mas nem vi. = ( Bom, mesmo assim vou ler e comentar. Adorei tudo! *.*

    Bjinhos e até o próximo post!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Os kits da Novo Conceito estão maravilhosos, essa almofada transparente é um luxo :D Adorei o copo, se encontrar vou comprar pra mim!

    Beijos,

    Paula

    http://tribooks.blogspot.com

    @Tri_Books

    ResponderExcluir
  3. Achei que só eu sempre tive vontade de um copo assim, com tampa. Eu nunca achei pra mim =/
    Adorei o marcador de maze runner!
    Doida pra ler Como quase namorei RP *-*

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.