13 de janeiro de 2012

Quer fazer parte do Viagem Imaginária?

Olá meus queridos, espero que estejam bem, bom para começo de conversa quero pedir desculpas pela minha ausência nos últimos dias, como já falei anteriormente, moro no litoral de São Paulo, e em época de "temporada", fica tudo mais difícil, a internet não pega, e as lan house simplesmente lotadas.
Então me desculpem, e por isso tomei uma decisão, vou colocar colaboradores no blog, irão ser duas pessoas, uma pessoa vai cuidar de resenhas de filmes, e a outra de resenhas.
Vai ser duas resenhas por semana, uma minha e a outra do (a) colaborador (a), e o cinepipoca vai ser uma vez por semana, então vamos as regrinhas.


CinePipoca

A coluna será para resenhas de filmes que estão no cinema, ou que saíram a pouco tempo, a pessoa que estiver responsável por essa coluna, tem que se comprometer a me mandar a resenha com no mínimo um dia antes da postagem, deve conter a imagem (capa do filme), e a resenha (claro).

Frequência de postagem: semanalmente (segunda-feira)


Resenhas


Como falei no começo do post, o (a) colaborador (a) vai ter um dia da semana para publicar uma resenha no blog, se por acaso a pessoa tiver um blog a resenha da semana pode ser a mesma, para que não sobrecarregue muito a pessoa que está colaborando. A resenha pode ser de qualquer tema, chick lit, literatura nacional, estrangeira ou etc.
O (a) colaborador (a) deve mandar a resenha com a capa do livro e informações como a sinopse, e as informações que tem nos sites que vendem os livros, como quantidade de páginas e nome do autor (a), o arquivo em anexo deve estar como se já fosse o post.

Frequência de postagem: semanalmente. (quarta-feira)

Regras

Você se interessou em alguma dessas colunas? Se for no CinePipoca mande uma resenha de um filme para o e-mail brunasbc@hotmail.com, com o assunto "CinePipoca", pode ser em anexo ou no próprio e-mail mesmo, se você não tiver blog tudo bem, mas se tiver coloque o link do blog. Deve conter no e-mail, nome,  e-mail, idade, e porque você acha que merece ser escolhido (a).

Agora se você quer deixar as suas resenhas no blog, você deve ter um blog, e mandar um e-mail para o mesmo endereço acima, e conter os mesmos detalhes, resenha, seu nome, seu e-mail, idade, e porque você merece ser escolhido (a). O assunto dever ser Resenhas.

Obrigada gente, e mais uma vez me desculpa, e quero deixar bem claro que você pode ser homem ou mulher.





2 comentários:

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.