22 de janeiro de 2012

Caixinha de correio #14

Oi gente tudo bem? Espero que sim, vou mostrar o que eu recebi essa semana, espero que vocês gostem.

Esses marcadores lindos eu recebi da Mey, sempre me mandando essas coisas maravilhosas que eu ADORO.





Esse é o mais fofo, que estou querendo já faz MUITO tempo, simplesmente apaixonante.


Obrigada Mey, você é uma super fofa e já é uma amiga também.
Beijos

Recebi da Editora Arqueiro que é parceira aqui do blog. Lindo.
Adorei.



E agora o meu primeiro e MARAVILHOSO botton!!!

Recebi da Editora Universo dos livros, também parceira aqui do blog.
Obrigada!




Galera foi tudo isso que recebi essa semana, estou muito feliz com tudo, mas estou triste por vocês não estarem comentando, poxa vida.
Quero dizer que tem resenha premiada no blog e vocês nem comentaram nela =/, e o prêmio é um KIT do Viagem Imaginária, com marcador, botton e adesivo, e só vale até a caixinha de correio da semana que vem, então corram e vão comentar.

Beijos e até mais.








4 comentários:

  1. Adorei a caixinha!!! Lindos os marcadores :D

    Bjs
    Nati


    http://www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Liiiinda caixinha! *.* Amei! Quanto marcador lindo. Também amei o botton e os livros! Tudo! Rsrs.

    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Ganhou o bottom mais lindo de todos, adorei *-*
    adorei a caixinha tb.
    lhe enviando seus marcadores essa semana. só demorei um pouquinho pq tava esperando a ganhadora me passar o endereço pra mandar o livro dela... assim não fico correndo no correio toda hora uhasusuauhs.
    beijos
    :D
    ps: não esqueci não. kkk

    ResponderExcluir
  4. MAH GOD, que coisa mais liiiiiinda esse marcador do Eu ♥ Meg Cabot. Tô babando até agora, gente, PERFEITO DEMAAAIS! Os outros mimos e livros também são lindos e sou louca por Cilada, mas meu coração ainda é do marcador da Meg HAHAHAH

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.