4 de novembro de 2011

Novos Parceiros

Olá meus queridos, vim trazer uma novidade MARAVILHOSA, as duas mais novas parcerias do blog, espero que vocês gostem assim como eu amei. 
Vamos conhecer um pouco sobre elas

                   Editora Arqueiro

             

Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como "O menino do dedo verde", de Maurice Druon, e "Minha vida", de Charles Chaplin.

Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.
Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.
Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.
Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.
Alguns livros da editora:



                Editora Sextante
Numa época em que o homem só dispunha do céu e das estrelas para se orientar, o Sextante era uma ferramenta fundamental para se atingir o destino desejado. Observando através do Sextante, o navegador se norteava, medindo a distância entre os astros e o horizonte.

Foi por essa razão que escolhemos o nome Sextante para nossa editora. Vivemos, nesse início do terceiro milênio, um momento de inquietação e ansiedade, em que a aparente perda de valores essenciais convive com uma intensa busca da felicidade. Conscientes dessa realidade, investimos para que cada produto da Sextante um instrumento precioso para alcançar a paz interior, a espiritualidade e o crescimento pessoal, tratando sempre de temas importantes para a plena realização humana.

Tendo por denominador comum a busca da felicidade e da realização pessoal, nossos livros abrangem temas que vão do desenvolvimento espiritual à descoberta da vocação profissional, passando pela conquista da própria identidade e do amor que se deseja.

Fundada em 1998, a Sextante tem entre os seus autores Brian Weiss, James Van Praagh, James Hunter, Augusto Cury, Allan e Barbara Pease, Mark W. Baker e Hugh Prather.

Alguns livros da editora:
















8 comentários:

  1. parabéns pelas parcerias.
    eu também recebi e-mail das editoras ontem *_*
    preciso atualizar uasuhusauhsuh vc foi mais rápida.
    beijos
    bom sábado

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas novas parcerias!!

    Que o blog continue com muito sucesso!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!
    Muito sucesso para você!
    Beijosss
    Bianca,
    Book Mania
    http://bookmaniablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amiga...kd vc????To louca de saudades!!!
    Parabéns pela parceria...vc merece demais!!!
    Te love!

    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bom?
    Você merece Bruna, parabéns pela parceria e que venham muitas outras para você, desejo toda sorte.
    Território das garotas
    @territoriodcl
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oii!!
    Ótimas editoras! Parabéns!!
    Te desejo muitas outras conquistas!! õ/
    É a primeira vez que visito o seu blog, e já estou seguindo:)
    Espero que goste do nosso blog também, te convido para conhecê-lo ^^

    Beijos!
    Elidiane - Leitura entre amigas
    leituraentreamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruninha, que bom que vc fechou mais estas ótimas parcerias! Fico feliz por vc, pq afinal seu blog é tão bacana e merece!
    Ah! Te indiquei pra receber um selo/meme, aproveita e passa lá no blog pra conferir ok! Beijinhos e boa semana pra ti! =D

    http://lerepensaresocomecar.blogspot.com/2011/11/parcerias-poemas-memes-3-edicao.html

    PS: lembrando que esta semana finalmente colocarei tua cartinha no correio, pq eu estava sem recursos menina, vc entende né? Mas prometo que não passa dessa semana tá linda!!!=)

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.