20 de agosto de 2011

Resenha da crônica "A comível e a namorável"

Oi pessoal vou fazer a resenha de uma crônica que li e achei que merecia ter um espaço aqui no meu blog.

Sobre o autor
EDSON ROSSATTO nasceu em São Paulo, Capital, em 1978. Formado em Letras, é escritor, editor de livros, roteirista de HQ e blogueiro. Publicou os livros"Mansão Klaus e outras histórias", "Curta-metragem – Antologia de microcontos" e "Cem Toques Cravados", todos da Andross Editora, além de ter organizado dezenas de antologias literárias. É roteirista da série "História do Brasil em Quadrinhos", da Editora Europa, tendo publicado os volumes "Independência" e"Proclamação da República". É criador e organizador do "HQ em Pauta", um evento destinado ao encontro de leitores e profissionais de quadrinhos. Seu conto Cartas a um irmão foi adaptado para o cinema. Mantem o blog http://www.cemtoquescravados.com/
Contato: edson@andross.com.br
 



Resenha


Crônica: A comível e a namorável
Autor: EDSON ROSSATTO


"O autor fala de uma forma animada como algumas mulheres desejam saber se são "comível ou namorável", mas tomam as atitudes erradas. Edson tenta responder a pergunta da amiga sem se comprometer, então decide chamar ela para sair, mas ela já leva para um outro lado, logo pergunta para qual motel eles vão, mas não era isso que ele estava dizendo e sim um jantar para se conhecerem melhor. Se você quer namorar, você não pode querer transar logo no primeiro encontro, porque o rapaz vai achar que você faz isso com todos os outros caras, mas se você quer só sexo e nada mais, você pode fazer o que tiver vontade, o autor tenta mostrar que homem gosta de mulher um pouco difícil, que quando é facilmente ofertado eles não valorizam tanto, pelo menos não em uma mulher com quem eles pretende ter uma relação duradoura.
Infelizmente hoje em dia algumas mulheres tentam agradar os homens, fazendo tudo o que eles querem e esquecendo de quem realmente são, então temos que parar e pensar o que queremos, se queremos um namoro, temos que nos valorizar porque só assim o rapaz vai nos dar o valor que merecemos."


Eu amei a crônica e no site tem muitas outras melhores ainda, então comentem no post, e façam uma visita no blog do autor, vale muito a pena.
http://www.toquesparamulheres.com/p/o-blog.html    

2 comentários:

  1. olá

    já havia lido essa cronica e gostei muito... o autor escreve muito bem...


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. e o resultado da promo?rsrs to ansiosa...

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.