20 de julho de 2011

Harry Potter e as relíquias da morte Parte 2

Oi gente, assisti Harry Potter e as relíquias da morte Parte 2 ontem, até que enfim, fui no cinema todos os dias desde que estreou, mas não conseguia assistir, tudo esgotado, mas meu namorado conseguiu reservar dois (únicos) lugares para ontem, nem dormi a noite de tão ansiosa, eu na fila do cinema vendo muita gente saindo do caixa chorando por não ter conseguido comprar o ingresso. Assisti o filme sem querer acreditar que era a última vez que veria Harry Potter nas telas do cinema, mas infelizmente foi, quando acabou, continuei sentada olhando pra tela e esperando aparecer a tela "em breve novo filme", mas não apareceu, a tela ficou apagada, as luzes se acenderam e as pessoas se levantaram, umas chorando, outras que estavam ali só para fazer companhia para alguém, e eu, chorando claro.
O filme foi perfeito, mais do que eu imaginava, Harry Potter mais lindo do que nunca, Rony inteligente, Hermione se deixando levar pelo charme de Rony. Tudo tão perfeito, tão especial. Ontem prestei mais atenção do que o normal no filme, tentei gravar na minha cabeça, cada cena, cada fala, cada movimento de cada um dos atores. Cheguei em casa meio anestesiada, ainda sem acreditar que tinha acabado, sem acreditar que não teria uma próxima vez. A primeira vez que eu li o primeiro livro do Harry Potter eu tinha 12 anos, hoje tenho 19, faço 20 no final do ano, então eu cresci com ele, sonhando em um dia ter uma escola igual a Hogwarts, sem Voldemort claro, mas com amigos fiéis.
Acho que Harry Potter é um bom filme para se assistir no dia do amigo, afinal de contas os amigos dele estão ali, em todas as horas.
Pessoal que não assistiu ainda, assista, vale muita a pena, ah conheço pessoas que não gostou do último livro, eu amei, mas o filme é BEM melhor.

Beijinhos para todos...

Comentem.

5 comentários:

  1. Li tanto sobre HP nesses últimos dias haha
    Sou bem fã dos livros só, os filmes ainda não vi, pretendo ver
    Seguindo aqui
    Beijão
    Bruna
    http://desbravandohistorias.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Bruna, fico feliz de ter o meu primeiro comentário, e ser seu. Assista HP siiim, vc não vai se arrepender. Obrigada por seguir também viu.
    Beijão para você.
    Espero mais contato, me mande e-mail: brunasbc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. AAAH, não tenho condições de falar de HP, mesmo tantos dias depois do final :~
    É tudo tão... Mágico! Dói pensar que não tem mais pelo que esperarmos :(

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  4. Menina eu vou HP essa semana ainda, se o trabalho me permitir, e assim espero que permita to louca pra ver logoooo

    bjisss

    ResponderExcluir
  5. Bruna adorei seu post...
    Tb me emocionei demais vendo o filme. Ele está perfeito!!
    Adorei seu cantinho e já estou seguindo aqui e no Twitter tb!!

    Beijocas envenenadas, Math

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários e opiniões. Lembrem-se que a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog. Beijos meus queridos.